A WB Games de Montreal, divisão da Warner, demitiu 99 pessoas de seu estúdio de jogos. Boa parte da equipe afetada pelas demissões colaborou diretamente com o desenvolvimento de Suicide Squad: Kill the Justice League, junto com o time do estúdio Rocksteady.
A maioria dos afetados foram terceirizados que estavam contratados pela empresa Keywords, especializada em serviços de jogos e que trabalha com diversos estúdios pelo mundo, entre eles BioWare e NetEase.
As pessoas que foram demitidas, de acordo com o site Game Developer, foram instruidas a deixar seus contatos para serem chamados de volta em futuros projetos. Contudo, as fontes informam que estes projetos só começariam em 2026.
Recentemente, Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu seu último conteúdo, a temporada com o Exterminador, mesmo quase um ano depois de lançado e de graça. Ainda assim, o jogo não teve boa recepção crítica e comercial.
Em mais de uma ocasião a Warner divulgou que Suicide Squad: Kill the Justice League deu prejuízo para a empresa, na casa dos milhões.
O jogo foi lançado em fevereiro de 2024 e era focado em multiplayer online com o Esquadrão Suicida no centro das atenções. Porém, o foco no modo online desagradou boa parte do público, além de o fato de termos a Liga da Justiça como vilões.