A HBO Max anunciou seu lançamento no Brasil para 29 de junho. A plataforma de streaming terá uma experiência de degustação, com os primeiros episódios de diversas séries em modo gratuito, e ainda terá um período de 7 dias de teste.
Para assinantes, a HBO Max será lançada com dois tipos diferentes de assinatura, com preço a partir de RS$14,21:
- Multitelas: Criação de 5 perfis personalizados e 3 exibições simultâneas, com exibição em 4K em qualquer dispositivo. O custo mensal desta assinatura é de R$28,00.
- Mobile: para experiências individuais em celulares e tablets, com o mesmo catálogo e exibição otimizada para pequenos dispositivos. O custo mensal desta assinatura é de R$19,97.
Para planos anuais, a oferta é ainda mais atraente, com assinaturas mobile por RS$ 14,21 e multitelas por RS$ 20,07. A HBO Max ainda oferece um plano trimestral, com assinaturas mobile por RS$ 18,37 e multitelas por RS$ 25.
No evento de anúncio, a Warner também anunciou que todos os filmes lançados nos cinemas serão disponibilizados na HBO Max 35 dias após a estreia nas telonas. Isso inclui títulos como Duna, Em Um Bairro em Nova York, Space Jam e mais.
Após a America Latina, a plataforma de streaming da Warner Bros. será disponibilizada no resto do mundo ainda em 2021.
- Veja os filmes e séries que estarão na HBO Max
- Data, preço e mais: tudo o que sabemos sobre o lançamento da HBO Max no Brasil
A HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. Isso quer dizer que a plataforma reunirá algumas produções clássicas e favoritas, desde Game of Thrones a Sex and the City, Friends, Sopranos além de longas como O Senhor dos Anéis e todos os filmes de heróis da DC.
A HBO Max informou que tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.