Depois de declarar que o próximo Homem-Aranha dos cinemas terá entre 15 e 16 anos, Kevin Feige explicou agora que o filme do teioso no universo cinematográfico da Marvel não será uma história de origem.
Em entrevista ao Crave Online, o produtor disse que "no universo da Marvel nos cinemas, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha. Você só ainda não o viu", contou Feige.
Devido aos cinco filmes sobre o herói lançados nos últimos 13 anos, a ideia de Feige é partir do princípio que o público já conheça esse personagem e sua história de origem - que já foi contada duas vezes, uma com Toby Maguire e outra com Andrew Garfield.
O produtor conta ainda que o uniforme do novo herói já está pronto e "é diferente daqueles que vimos antes. Ainda assim, é bem clássico do Aranha."
Enquanto isso, ao MTV News, Feige explicou que mesmo que o próximo Amigão da Vizinhança seja o Peter Parker, isso não descarta a possibilidade de Miles Morales ser introduzido futuramente. "Acho o Miles incrível e nós temos muitas oportunidades para ele, claro, se isso tudo [que estamos fazendo] funcionar", explicou.
A trama do novo longa do teioso ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores), com o Homem-Aranha antagonizando o Homem de Ferro como um "teste" para sua entrada nos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha - leia mais.
Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o teioso aparecerá em um longa-metragem da Marvel, possivelmente Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony).
No OmeleTV, comentamos ao vivo o retorno do Homem-Aranha para a Marvel no cinema: