Após fazer o show do intervalo no Super Bowl, Justin Timberlake teve um crescimento de 153% em streams no Spotify. A música "Until The End Of Time" foi o hit de Justin Timberlake que mais cresceu na plataforma depois do jogo, sendo executada 512% a mais que na semana anterior. Já "Suit & Tie" cresceu 408% e "Mirrors" 267%.
- Assista o show de Justin Timberlake no Super Bowl na íntegra
- Timberlake faz polêmica homenagem a Prince no Super Bowl
Mas a música que mais bombou na plataforma após a performance do artista foi "I Would Die 4 U", uma homenagem que Justin fez ao astro pop Prince. O estádio em Minneapolis, Minnesota, cidade-natal do cantor, que morreu em abril de 2016, levantou com o hit, que cresceu nada menos que 807% no Spotify.
A busca pelas músicas de Prince também cresceu globalmente, registrando aumento de 135%. Veja outras canções de Justin Timberlake que registraram aumento na plataforma:
- "Filthy" (154%)
- "Rock Your Body" (203%)
- "Señorita" (189%)
- "SexyBack" (198%)
- "My Love" (155%)
- "Cry Me A River" (192%)
- "Can’t Stop The Feeling!" (72%)
Esse crescimento no número de streams do artista que se apresenta no intervalo da grande final também aconteceu nos anos anteriores. Surpresa em 2015, Missy Elliott cresceu 810%, mais do que qualquer artista que já se apresentou, incluindo Katy Perry (166%) e Lenny Kravitz (93%).
Na semana passada, Timberlake lançou o seu quinto álbum solo, Man Of The Woods - leia nossa crítica.