Segundo o Deadline, a Warner fez uma mudança em seu calendário de lançamentos. Mulher-Maravilha chegará aos cinemas em 2 de junho, três semanas antes do previsto. A mudança faz com que o filme não precise concorrer com Transformers 5, que estreia em 23 de junho.
Jungle Book: Origins, nova adaptação de Mogli, também teve alteração de outubro de 2017 para 19 de outubro de 2018. Um dos motivos seria para criar uma distância maior entre a produção e o filme da Disney, que chega aos cinemas este mês.
Em seu Facebook, Andy Serkis, que será o diretor do filme, disse estar satisfeito com a mudança: “A ambição desse projeto é enorme. O que estamos tentando é algo sem precedentes de nuances psicológicas e emocionais em performances do elenco para as expressões faciais dos animais (...). Então, cada minuto que temos de evolução tecnológica fará toda a diferença”.
O Deadline também afirma que o estúdio agendou um filme ainda sem nome definido para ocupar a vaga de Jungle Book em outubro de 2017 e marcou datas para dois outros projetos da DC: 5 de novembro de 2018 e 1º de novembro de 2019.
Foi divulgado que o estúdio pode mudar a estratégia de lançamento de filmes menores, após a polêmica envolvendo Batman Vs Superman - A Origem da Justiça - saiba mais.