É o fim da linha para o Zeus de Jeff Goldblum. A Netflix cancelou Kaos após o lançamento da primeira temporada da série de comédia (via Variety).
Apesar de não ter sido um grande destaque no streaming, Kaos passou quatro semanas entre as dez séries mais vistas da plataforma. Até o momento, a Netflix não se manifestou oficialmente sobre o fim da produção. A confirmação, vale notar, veio de uma postagem de um dos atores do elenco, que foi rapidamente deletada.
Na série, Goldblum vive Zeus. Apegado ao seu poder e privilégio, esta versão do rei do Olimpo fica paranoica quando descobre uma ruga em sua testa - e, convencido de que vai perder o trono em breve, começa a revirar a vida dos irmãos e irmãs. Um deles é Hades, o deus do submundo, que será interpretado por David Thewlis (Harry Potter, Mulher-Maravilha). Já Poseidon, o deus dos mares, ganhará o rosto de Cliff Curtis (Fear the Walking Dead). O deus do vinho Dionísio será encarnado por Nabhaan Rizwan (Station Eleven).
Janet McTeer (Ozark) é a esposa de Zeus, Hera. O elenco ainda conta com Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (A Escola do Bem e do Mal), Leila Farzad (I Hate Suzie) e Aurora Perrineau (Prodigal Son) como um grupo de mortais que podem ser reponsáveis pela queda de Zeus.
Kaos está disponível na Netflix.