Colin Hardy não é mais o diretor do reboot de O Corvo. Segundo o Hollywood Reporter, Dana Brunetti, o produtor encarregado de reorganizar a Relativity Media, demitiu Hardy.
Hardy havia assinado contrato com a Relativity para dirigir o filme em novembro do ano passado, e as gravações começariam este mês para que os direitos não revertessem para o produtor do longa de 1994 estrelado por Brandon Lee, Edward R. Pressman.
Enquanto a Relativity, que havia declarado falência por conta de dívidas com empréstimos, pretendia fazer de The Crow seu primeiro projeto pós-reestruturação, Pressman entrou com um pedido de concordata que prevê a anulação dos diireitos do estúdio sobre o filme. Sendo assim, o reboot fica ainda mais longe de chegar aos cinemas.
A produção da refilmagem já estava complicada desde junho do ano passado, quando Jack Huston deixou o elenco.
Em junho, Nicholas Hoult e Jack O'Connell, entre outros, eram citados como possíveis substitutos de Huston, mas por enquanto o longa continua sem um novo protagonista. Houston era o segundo ator a abandonar o projeto. Ele havia entrado no lugar de Luke Evans, que faria o papel principal da refilmagem.
Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada por James O'Barr, em 1989, nos quadrinhos.
Leia mais sobre O Corvo