A atriz Olga Kurylenko, de 007: Quantum of Solace, é a mais recente vítima da COVID-19 na indústria cinematográfica. Ela anunciou em seu perfil do Instagram que após sentir os sintomas da doença, fez o teste e confirmou estar contaminada com o novo coronavírus.
"Eu estou me sentindo doente a quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Se cuide e leve isso a sério", disse a atriz. Confira o post abaixo:
Kurylenko atuou em 007: Quantum of Solace e outros filmes de ação, como Oblivion e Hitman. Seu trabalho mais recente é Gateway 6, longa de ficção científica previsto para estrear em maio - se não for adiado por causa da pandemia.
Entre os atores e atrizes de Hollywood que contrairam o novo coronavírus estão Tom Hanks e Rita Wilson.
Efeito Coronavírus na cultura pop
O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.
- Entenda como o Coronavírus impacta a cultura pop
- Tudo o que já foi cancelado na cultura pop por causa do Coronavírus
Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.