Expresso do Amanhã, série encomendada pela TNT baseada no filme de mesmo nome estrelado por Chris Evans em 2013, teve seu showrunner Josh Friedman afastado do projeto. A informação é da Deadline.
Friedman escreveu o piloto da série e servia como produtor executivo do projeto. Seu afastamento aconteceu por diferenças criativas, e ainda não há um substituto revelado.
A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer ("picador-de-gelo"). Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.
O elenco conta com Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio; e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem - responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som. No filme, a personagem chamava-se Mason e era vivida por Tilda Swinton.
A adaptação de Expresso do Amanhã será exibida pela TNT nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estreia. Não há detalhes sobre a possível chegada ao Brasil.