O produtor Peter Safran evitou dar uma resposta definitiva sobre o futuro de Jason Momoa como Aquaman após Aquaman 2: O Reino Perdido, mas garantiu que o ator "sempre terá um lugar para chamar de casa na DC".
"Se este for o fim da jornada dele [como Aquaman], tudo bem. Se não for, tudo bem também, porque sei que esse personagem significa muito para ele! A forma como James [Wan, diretor] criou este segundo filme... para mim, assistindo aos dois juntos, você tem uma história muito completa. Vamos ver o que pode acontecer daqui para frente", se esquivou Safran, que comanda o novo DCU ao lado de James Gunn.
O produtor, no entanto, elogiou Momoa como "o Aquaman definitivo, o ator que redefiniu o personagem e foi redefinido por ele", e completou: "Uma coisa que eu sei é que Jason sempre terá um lugar para chamar de casa na DC, e na Warner Bros. De fato, o próximo filme dele é Minecraft, que é conosco."
O próprio Momoa expressou uma visão não muito otimista quanto à possibilidade de voltar ao papel de Aquaman no futuro. Em entrevista recente, ele disse que "não quer que seja sua última vez como o personagem, mas as perspectivas não parecem boas no momento".
- Saiba como é a participação de Amber Heard em Aquaman 2
- Aquaman 2: O Reino Perdido tem uma cena pós-créditos; saiba o que acontece
- [Crítica] Aquaman 2 escolhe a ironia e a correria para reduzir seus riscos
Aquaman 2: O Reino Perdido mostra o herói e seu irmão, Orm (Patrick Wilson), estabelecendo uma trégua temporária para responder à ameaça de um Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) bem mais poderoso do que aquele que vimos no primeiro filme.
O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira o nosso veredito: