Uma sessão de Coringa: Delírio a Dois foi interrompida em São Paulo após uma confusão durante a exibição do longa de Todd Phillips. Como noticiou a Folha, o caso aconteceu no Cinemark do shopping Pátio Paulista.
A sala com mais de duzentos lugares estava lotada, e a confusão começou por causa dos fãs da Lady Gaga, que entraram no cinema gritando para celebrar a artista. Segundo relatos, os gritos eram tão altos que o som do filme não poderia ser ouvido. Após dez minutos, as luzes foram ligadas e a sessão, interrompida. Os representantes da rede avisaram que as reclamações de barulho eram muitas, e que o filme seria interrompido novamente caso os gritos continuassem. Ao fim, a sessão continuou, com o público respeitando o silêncio durante a sessão.
- Crítica: Coringa 2 é exercício criativo com Joaquin Phoenix e Lady Gaga
- Opinião: Coringa: Delírio a Dois é o anti-Coringa 1
Além dos dois protagonistas, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco. Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o co-roteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.
- Coringa: Delírio a Dois | Cena pós-créditos e final explicado
- Batman aparece em Coringa: Delírio a Dois? Entenda
Coringa: Delírio à Dois já está em exibição nos cinemas.