Após se envolver em uma briga de bar no Havaí, o ator Ezra Miller viu sua carreira ser prejudicada. A reação pública não foi boa, e agora, a Warner discute o que fazer com o ator, que faz parte tanto do universo de filmes da DC, quanto da trilogia Animais Fantásticos.
Segudo o Yahoo, ocorreu no dia 30 de março uma reunião de executivos da Warner e da DC para discutir o futuro do intérprete do Flash após a confusão. De acordo com fontes, o consenso é de que deve haver uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo suas possíveis aparições em filmes da DC.
Vale lembrar que o Universo DC passou por problemas de reformulação recentes. Havia filmes do Batman planejados e a saída de Ben Affleck obrigou o estúdio a repensar o projeto. Anos depois, com Robert Pattinson no papel, o personagem voltou a encontrar seu rumo.
Miller participou dos filmes Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, além de já ter filmado Flash, que foi adiado para junho de 2023. Até lá, Warner e DC devem ter decidido se manterão Miller ou se continuarão planejando uma franquia do herói interpretado por ele.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.