Aparentemente, Gal Gadot ainda é a Mulher-Maravilha da DC. Em resposta a um fã no Instagram, o cineasta James Gunn, que atualmente está formulando planos para o próximo capítulo de filmes inspirados nos heróis da editora ao lado de Peter Safran, negou que a atriz tenha sido "chutada" do papel.
O comentário respondido por Gunn mencionava que "ter 'chutado' Henry Cavill e Gal Gadot (especialmente depois de ambos terem anunciado seu retorno) não inspirava confiança" na liderança do cineasta.
"Não tenho certeza de onde você tirou que nós 'chutamos' Gal", respondeu Gunn [via Deadline].
A declaração do cineasta vem um pouco depois do cancelamento oficial de Mulher-Maravilha 3, que seria o novo filme da guerreira amazona escrito e dirigido por Patty Jenkins. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta, e o longa está na geladeira por enquanto.
Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020.
Juntas, as duas aventuras renderam quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais - mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, no auge da pandemia de covid-19.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.