James Gunn contou qual de seus diálogos em Pacificador deixou a DC de cabelos em pé - em entrevista ao podcast TV's Top 5, ele disse que o estúdio quase barrou uma cena em que o Pacificador (John Cena) xinga o Batman.
"Eles não ficaram felizes com o diálogo em que ele chama o Batman de 'b***a'", lembrou Gunn. "Eu disse a eles que o Pacificador falava coisas terríveis sobre vários outros heróis, muito piores do que isso. Aliás, o ponto dele sobre o Batman é o único que faz um mínimo de sentido dentro da lógica dele".
- Pacificador | James Gunn sugere tempo de descanso antes de possível 2ª temporada
- Primeiras impressões: Pacificador zomba sem censura de seu próprio conceito
- James Gunn responde se Pacificador será herói ou vilão em série de TV
Na cena em questão, do ainda inédito quarto episódio o Pacificador usa o insulto (em inglês, "p***y") para indicar que o Homem-Morcego é covarde por não matar os seus inimigos. "Todos os outros insultos dele são baseados em rumores que ele lê na internet, mas esse é baseado em algo de verdade, sobre o que ele tem uma opinião", disse o criador da série.
Em outros momentos de Pacificador, o protagonista dá a entender que o Aquaman faz sexo com peixes e que o Superman tem um fetiche com fezes. "Eu não sei porque ele chamar o Batman de 'b***a' é pior do que essas coisas, você vai ter que perguntar à DC", brincou Gunn.
Pacificador lança novos episódios às quartas-feiras na HBO Max.