Ray Fisher em Liga da Justiça/Warner

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Ray Fisher ainda tem contrato com a Warner, afirma representante do ator

Série de acusações contra o estúdio feita pelo intérprete do Cyborg teria começado após receber proposta para aparição em filme do Flash

16.09.2020, às 21H02.

A polêmica relação entre Ray Fisher e a Warner teve mais alguns detalhes revelados nesta quarta-feira (16). Agências responsáveis por representar o ator, a Paradigm e a Management 360 afirmaram em um comunicado divulgado pelo TheWrap que Fisher ainda tem contrato com o estúdio.

O acordo firmado em 2014, quando o ator acertou sua participação como o Cyborg do DCEU, ainda estaria em vigência e o retorno de Fisher à franquia “está nas mãos da Warner”.

Indo de acordo ao que Fisher revelou em seu Instagram no último dia 6, o portal afirma que o ator teria iniciado suas acusações contra o estúdio após uma reunião em que recebeu uma proposta para voltar ao papel de Victor Stone no filme solo do Flash. Segundo fontes, Fisher não se comunica com a Warner desde esse último encontro. O ator afirma que foi justamente nessa ocasião que pediu ao presidente da DC Films, Walter Hamada, para abrir investigações sobre os comportamentos abusivos de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg nos bastidores das refilmagens de Liga da Justiça.

Entenda o caso

Whedon foi acusado de postura abusiva no set de Liga da Justiça, filme da DC de 2017 no qual entrou para o posto de diretor após a saída de Zack Snyder. Segundo as primeiras falas de Fisher, "o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável.

Mais tarde, o diretor Kevin Smith afirmou ter ouvido relatos que dão força ao argumento de Fisher. Depois, as dublês de Buffy, A Caça-Vampiros - série criada por Whedon - acusaram o criador de ser egomaníaco - saiba mais.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Zack Snyder da direção por problemas familiares. A reação negativa em torno do filme estimulou pedidos pela versão original do longa, já que muito material planejado pelo Snyder não entrou na versão final. Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.