Apesar de trazer inúmeros personagens de volta para a tela, Deadpool & Wolverine não necessariamente utilizou os mesmos atores originais para interpretá-los na nova aventura.
Dois casos que podem ser explorados com mais atenção agora são os de Groxo e Blob. Através das artes conceituais de Jonay Bacallado, podemos explorar tanto os visuais, quanto os rostos dos atores. Na publicação original, o artista revelou detalhes das escolhas para Groxo:
“Groxo é um personagem que vimos em vários filmes dos X-Men, incluindo o primeiro X-Men de 2000. Para esta versão, a figurinista Mayes C. Rubeo quis introduzir uma paleta de cores inspirada nas cores do sapo gigante asiático. Também sugerimos ideias para a textura da pele, imitando a pele de um sapo real".
Já sobre Blob, Bacallado acrescentou:
“Blob é um dos mutantes que viveu no Void sob o comando de Cassandra Nova. Nos quadrinhos, Blob é um membro da Irmandade dos Mutantes, que possuía uma pele elástica e gordurosa que lhe concedia uma durabilidade aumentada. Para este design, queríamos adicionar um elemento de fofura que contrastasse com sua força bruta e potência. Para isso, criamos o motif em sua camiseta no estilo de animais Kawaii".
Para quem está curioso, Groxo foi interpretado por Dany Ramos nesta versão, enquanto no longa de 2000 ganhou vida através da performance de Ray Park, que também interpreta Darth Maul na saga Star Wars. Já Blob foi retratado por Mike Waters, no longa do mercenário tagarela. Nenhum dos personagens teve um papel particularmente significativo no filme, embora Groxo tenha aparecido ao lado de Pyro na batalha contra o Tocha Humana interpretado por Chris Evans.