Cena de Deadpool & Wolverine

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige nega censura 18 anos para universo Marvel após Deadpool & Wolverine

Mas presidente do estúdio se mostrou aberto a ideia para alguns filmes

Omelete
2 min de leitura
20.07.2024, às 18H14.

Kevin Feige negou os rumores de que o Marvel Studios adotaria a censura 18 anos como padrão de seus filmes após o lançamento de Deadpool & Wolverine. De acordo com o Playlist, o presidente do estúdio respondeu a questão durante a coletiva de imprensa da continuação.

"Todo filme é importante, e não há nada melhor que um grande filme para o universo cinematográfico [da Marvel]", disse Feige no encontro com jornalistas. "O antes e depois? Eu acho que muitas pessoas falam da censura 18 anos e se todo filme da Marvel agora terá essa classificação indicativa, mas a resposta é claro que não. Eu espero que todo filme a partir de agora abrace a sua tonalidade da mesma forma que Deadpool & Wolverine e o seu time abraçaram."

No mesmo evento, Ryan Reynolds voltou a comentar a questão da censura alta do filme. "A censura nunca é explorada, nós nunca a usamos só para usá-la", declarou o ator. "Ela está lá apenas como uma facilidade na hora de contar a história mais autêntica sobre esses dois icônicos personagens se juntando na telona pela primeira vez."

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma CorrinMorena BaccarinJennifer Garner e Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine chega no Brasil para 25 de julho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.