Ernie Hudson em Ghostbusters: Mais Além (Reprodução)

Créditos da imagem: Ernie Hudson em Ghostbusters: Mais Além (Reprodução)

Filmes

Notícia

Ernie Hudson critica Caça-Fantasmas de 2016: "Não era o que os fãs queriam"

Ator chegou a fazer ponta no longa estrelado por Melissa McCarthy

Omelete
1 min de leitura
23.03.2024, às 19H21.

Ernie Hudson definiu o reboot de Caça-Fantasmas de 2016 como "um filme decepcionante" em nova entrevista ao The Independent. Astro dos longas originais da franquia, ele chegou a fazer uma ponta no reboot protagonizado por Melissa McCarthy, embora na pele de um personagem diferente daquele que encarnou nos filmes dos anos 80.

"O que aconteceu foi que os fãs estavam interessados nos personagens e na história que já conheciam, e por isso foi um filme decepcionante. Eu me diverti assistindo, mas percebi que não era o que os fãs queriam", comentou. 

Hudson fez questão de desviar suas críticas aos nomes envolvidos no filme: "Sou um grande fã de Paul Feig [diretor do longa de 2016], e todo o elenco é brilhantemente engraçado, não tenho nada de ruim a dizer sobre essas pessoas. Só não entendo por que fazer um reboot. Quer dizer, só continuem a história antiga!".

Rejeitado pelos fãs e recebido de forma morna nas bilheterias, Caça-Fantasmas acabou levando ao retorno de Hudson e seus colegas de equipe antigos, Bill Murray e Dan Aykroyd, em Ghostbusters: Mais Além (2021).

A equipe original retornará mais uma vez às telas em Ghostbusters: Apocalipse de Geloque chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.