A parceria entre Lady Gaga e Joaquin Phoenix em tela é um dos pilares de Coringa: Delírio a Dois. Conhecidos pela excentricidade, seja no trabalho ou fora dele, a dupla de atores foi escalada para viver um duo icônico como Coringa e Arlequina. Em entrevista ao Omelete, Gaga revelou que a parceria foi construída ao longo das filmagens e que o improviso foi recorrente.
“[Joaquin] é um grande artista improvisacional, e isso combinou muito comigo, pela minha experiência como atriz, mas também pelo meu histórico com jazz. Eu acho que isso fez abrir um mundo novo para mim e que permitiu que eu fizesse criar essa personagem tão complexo que é Lee”, disse a artista.
- Coringa 2 tem Arlequina bem diferente das anteriores: "É a versão de Gaga"
- Atuação de Lady Gaga explodirá cabeças, diz diretora de elenco
- Filme custou US$ 200 milhões para a Warner
Sobre a relação com Phoenix, Gaga revelou que tudo começou nos ensaios e foi ficando mais profundo nas filmagens. “Nós nos encontrávamos nos ensaios, conversávamos sobre tom de voz, como cantar e isso foi se aprofundando nas filmagens, quando as cenas ficavam mais profundas, as músicas e os personagens também”, contou.
Além dos dois protagonistas, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco. Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o co-roteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.
A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro.