Segundo o Mashable, Willem Dafoe (Homem-Aranha, Liga da Justiça) fechou contrato para fazer a voz do Shinigami Ryuk em Death Note, adaptação hollywoodiana do mangá/anime de sucesso, comandada pela Netflix.
Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) foi escalado para o papel de Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão - um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Keith Stanfield), o maior detetive do mundo. Margaret Qualley (The Leftovers) será Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) será Watari e Shea Whighan (Agent Carter) será James Turner.
Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - veja o trailer.
Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.