Justin Baldoni em É Assim que Acaba (Reprodução)

Créditos da imagem: Justin Baldoni em É Assim que Acaba (Reprodução)

Filmes

Entrevista

É Assim que Acaba | Justin Baldoni como Ryle foi sugestão de Colleen Hoover

Inicialmente, Baldoni ia “só” dirigir o longa, mas autora o convenceu do contrário

Omelete
2 min de leitura
10.08.2024, às 06H00.

É Assim Que Acaba, adaptação longa-metragem do best-seller escrito por Colleen Hoover, é estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni, que também dirigiu o filme. Em entrevista ao Omelete, porém, o ator e diretor admitiu uma curiosidade sobre o processo de dobrar funções no projeto.

Baldoni contou um pouco mais sobre como foi, no processo assumir a direção do filme, receber o convite da própria Hoover para dar vida à Ryle, par romântico de Lily Bloom (Lively).

No começo, eu estava envolvido apenas com a direção. Depois de um tempo, enquanto fazíamos algumas pesquisas e nos envolvemos cada vez mais com a história, Colleen me enviou um e-mail perguntando se eu havia cogitado participar do filme não só como diretor, mas como ator também”, ele contou.

Sobre a pressão de tomar as rédeas não só do filme, mas também de interpretar um dos personagens principais da trama, Baldoni comentou: “Eu fingi para mim mesmo que não queria. Por mais que eu quisesse fazer parte do elenco, eu nunca colocaria uma vontade minha acima do filme, com alguma decisão que pudesse prejudicá-lo… mas, visto que Colleen me deu a bênção, eu aceitei”.

Baldoni interpreta Ryle, um neurocirurgião que conhece Lily Bloom, e acaba desenvolvendo um relacionamento com ela - desencadeando, assim, os acontecimentos principais da trama de É Assim que Acaba. O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.