Furiosa: Uma Saga Mad Max

Créditos da imagem: Warner Bros./Empire Magazine/Divulgação

Filmes

Notícia

Furiosa | Chris Hemsworth define seu personagem como “um cara bem horrível”

Ator estampa nova imagem revelada por revista americana

Omelete
2 min de leitura
08.03.2024, às 13H25.

Um dos grandes nomes de Furiosa: Uma Saga Mad Max, derivado de Mad Max, Chris Hemsworth deu alguns novos detalhes sobre seu personagem, o assustador Dementus, que baterá de frente com a protagonista vivida por Anya Taylor-Joy. Em entrevista à Empire, o astro classificou seu personagem como um “cara bem horrível”. Embora ele seja o antagonista desta história de Furiosa, o ator diz que o personagem não se vê necessariamente como o vilão.

Ao longo de todo o filme, voltamos à discussão: ‘isso é do mal, mas qual é a intenção [de Dementus] por trás disso?’”, explicou Hemsworth.“Não é simplesmente uma insanidade sádica. Existe um propósito real, as engrenagens estão girando, ele está tramando e planejando e dez passos à frente de todos os outros.

Segundo Hemsworth, Dementus até se vê como uma espécie de figura paterna para Furiosa. “Acho que há uma qualidade e natureza paterna no relacionamento aos olhos dele. Ela, tenho certeza, argumentaria o completo oposto até a morte.

Além da entrevista com Hemsworth, a publicação ainda revelou uma nova imagem do filme de George Miller — confira:

Furiosa: Uma Saga Mad Max
Warner Bros./Empire Magazine/Divulgação

Conforme a sinopse, "quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa".

Com Taylor-Joy no papel principal, e Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio ator, Furiosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. O filme tem lançamento agendado para 24 de maio de 2024.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.