Filmes

Notícia

Batman | "Obrigado por nos mostrar como se faz", diz Ben Affleck sobre Adam West

Vall Kilmer e outros Batmen da cultura pop também se manifestaram

10.06.2017, às 20H36.
Atualizada em 10.06.2017, ÀS 21H08

Ben Affleck, o novo Batman dos cinemas, usou o Twitter para se manifestar sobre a morte de Adam West, o eterno Homem-Morcego da série de TV. 

"Adam West exemplificava heroísmo. Bondoso, engraçado e gente boa. Obrigado por nos mostrar como se faz", escreveu Affleck. 

Também se manifestaram Val Kilmer, que interpretou o Homem-Morcego em Batman: Eternamente (1995), Will Arnett, que dublou a versão de LEGO do herói nos cinemas e Kevin Conroy, principal dublador do cruzado mascarado em games e animações. 

"Ah, querido Adam. Ele era sempre tão gentil quando nos encontravámos. Um verdadeiro cavalheiro. Uma vez quando era criança nos encontramos na frente do Batmóvel. Eu entrei", escreveu Kilmer. 

"Descanse em paz, Adam West. Você sempre será o Batman", disse Arnett.

"Adam West faleceu. O Batman da minha infância. Ele nos trouxe tanto entretenimento e era um verdadeiro cavalheiro. Vamos sentir sua falta Adam", escreveu Conroy, que também publicou uma imagem da participação de West em Batman: A Série Animada, quando o ator dublou The Gray Ghost, herói da infância do Homem-Morcego.

Burt Ward, o Robin da série de TV,  também falou sobre a morte de Adam West - leia aqui

Seth MacFarlane, James GunnNeil Gaiman, Mark Hamill e outros nomes conhecidos usaram as redes sociais para homenagear o ator - veja aqui

No OmeleTV, nós celebramos a história da série de TV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.