Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (07/12/2017)

Novo filme de Dona Flor e Seus Dois Maridos chega ao sudeste

06.12.2017, às 12H11.
Atualizada em 14.12.2017, ÀS 14H04

Confira agora os filmes que chegam às telas em 07 de dezembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Dona Flor e Seus Dois Maridos

Dona Flor fica viúva do boêmio Vadinho e se casa com um recatado farmacêutico de sua cidade. A saudade do ex-marido é tanta que ele volta em forma de fantasma para enlouquecê-la. Filme já em cartaz no norte e nordeste chega ao sudeste.

Comédia dramática - Brasil, 2017. Direção: Pedro Vasconcellos. Elenco: Juliana Paes, Marcelo Faria, Leandro Hassum.  Duração: 95 min. Classificação: 16 anos.

Extraordinário

Filme conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum. 

Drama - (Wonder) EUA, 2017. Direção: Stephen Chbosky. Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson. Duração: 113 min. Classificação: 10 anos.

Altas Expectativas

Décio é um treinador de cavalos vencedor que constantemente questiona acontecimentos de sua vida por causa de uma deficiência física. Lena é uma jovem que recebeu como herança um empreendimento todo endividado no Jockey Clube do Brasil. Ela vai cruzar no caminho do rapaz, que irá fazer de tudo para conquistar sua atenção.

Comédia romântica - Brasil, 2017. Direção: Alvaro Campos, Pedro Antônio Paes. Elenco: Leonardo Reis, Camila Márdila, Maria Eduarda. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

Perfeita é a Mãe 2

No novo filme, Amy, Kiki e Carla lidam com o stress familiar da época natalina e com as visitas de suas respectivas mães. 

Ação, Comédia - (A Bad Moms Christmas) EUA, 2017. Direção: Jon Lucas, Scott Moore. Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn. Duração: 104 min. Classificação: 16 anos.

Apenas um Garoto em Nova York

O mundo de Thomas Webb, um jovem recém formado à deriva na cidade de Nova Iorque, começa a mudar quando ele descobre que seu pai está tendo um caso com uma jovem sedutora. Determinado a romper o relacionamento, Thomas se envolve com a amante de seu pai, lançando uma cadeia de eventos que mudará tudo o que ele acha que conhece sobre ele e sua família. Tudo isso sob a orientação de um vizinho excêntrico.

Drama - (The Only Living Boy in New York) EUA, 2017. Direção: Marc Webb. Elenco: Callum Turner, Jeff Bridges, Kate Beckinsale. Duração: 88 min. Classificação: 14 anos.

Encantados

Zeneida é filha de um importante político do Pará e, dentre os seus irmãos, ela se destaca por seu jeito perseverante e teimoso em suas escolhas. Por ser sensitiva, vê coisas que mais ninguém vê. Quando ela conhece Caruana, uma figura encantada que encontrar na floresta, ela se apaixona e começa a entrar em conflito com sua família.

Fantasia - Brasil, 2017. Direção: Tizuka Yamasaki. Elenco: Thiago Martins, Letícia Sabatella, Laura Cardoso. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Lucky

Filme conta a jornada espiritual de um idoso ateu de 90 anos e as pessoas que vivem em sua cidade quase fora do mapa.

Comédia dramática - (Lucky) EUA, 2017. Direção: John Carroll Lynch. Elenco: Harry Dean Stanton, David Lynch, Ron Livingston. Duração: 88 min. Classificação: 14 anos.

Em Busca de Fellini

Lucy ama filmes e descobre os longas excêntricos de Federico Fellini. Ela começa uma viagem estranha e bonita pela Itália para encontrá-lo. Ao longo do caminho descobre muito além do que jamais esperou.

Drama - (In search of Fellini) EUA, 2017. Direção: Taron Lexton. Elenco: Maria Bello, Ksenia Solo, Mary Lynn Rajskub. Duração: 103 min. Classificação: 14 anos.

Verão 1993

Frida, de seis anos de idade, após a morte de sua mãe, se muda de Barcelona para o interior da região da Catalunha para viver com seus tios e terá que aprender a lidar com suas emoções e se adaptar a nova vida.

Drama - (Estiu 1993) Espanha, 2017. Direção: Carla Simón. Elenco: David Verdaguer, Bruna Cusí, Laia Artigas. Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.

Corpo Delito

O documentário cearense aborda a questão da imagem e o crime, tentando transmitir a experiência de como produzir novas imagens sobre esse tema. Para isso, o filme acompanha a rotina de Ivan, um homem inconformado, pois mesmo depois de ganhar o direito de sair da cadeia, continua preso a uma tornozeleira eletrônica. 

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Pedro Rocha. Duração: 74 min. Classificação: 16 anos.

A Bela da Tarde

A bela e jovem dona de casa Severine Serizy não consegue conciliar suas fantasias masoquistas com a vida cotidiana ao lado do zeloso marido Pierre. Quando seu amigo Henri menciona um secreto bordel de classe alta, dirigido por Madame Anais, Severine decide visitá-lo e, eventualmente, passa a trabalhar lá durante o dia sob o nome de Bela da tarde. Porém, quando um de seus clientes se torna possessivo, ela precisa tentar voltar à sua vida normal. Relançamento nos cinemas.

Drama - (Belle de Jour) França, Itália, 1967. Direção: Luis Buñuel. Elenco: Catherine Deneuve, Michel Piccoli, Jean Sorel. Duração: 100 min. Classificação: 16 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.