Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn revela que tirou Adam Warlock do filme

Diretor planejava aparição antes de a produção começar

20.04.2017, às 17H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao /Film, James Gunn revelou que tirou Adam Warlock de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

“Eu amo o Adam Warlock, é um dos meus personagens preferidos. Na verdade, eu escrevi um argumento inicial em que o Adam Warlock fazia parte... Isso aqui é inédito, porque não acho que eu já tenha falado para alguém, mas era o Adam Warlock. Ele era grande parte do roteiro e eu percebi que ele era um personagem a mais. Eu amo o que fizemos com ele, acredito que fizemos algo realmente criativo e único. Mas era alguém a mais e eu não queria perder a Mantis, ela era mais organicamente parte do filme. Então eu decidi guardá-lo para depois”.

Ele também esclareceu que a decisão foi tomada antes do começo da produção: “Vou dizer que algo importante acontece na fase do argumento, que ainda não era a fase do roteiro. Nessa fase, havia outro personagem que era muito importante. Embora ele funcionasse de forma geral na história, eu cheguei a um ponto em que tínhamos muitos personagens. Acho que Guerra Civil lida com isso muito bem, mas são personagens menores, e nesse filme cada personagem tem seu próprio arco, sua própria coisa. E eu pensei que era um personagem a mais, então eu tirei alguém da história mais ou menos na metade da fase de tratamento. Mas a página 70, que era a que ele estava, mudou muito pouco”.

Em outra entrevista, ele também disse que o personagem pode demorar um pouco para aparecer, mas será parte importante do futuro: “Ele não está em [Vingadores] Guerra Infinita, mas ele será parte – e uma parte importante – do futuro do universo cósmico da Marvel”. 

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2 Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.