Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Site reúne cenas em que o bigode de Henry Cavill foi retirado digitalmente

Longa já está disponível no formato digital

16.02.2018, às 14H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça já está disponível no formato digital e o The Wrap reuniu as cenas em que o bigode de Henry Cavill foi retirado digitalmente. Para relembrar, o caso aconteceu por conta da data das refilmagens do filme da DC. Na época, Cavill estava filmando Missão: Impossível - Efeito Fallout e estava com o bigode para o personagem. Sem a possibilidade de raspar - o diretor Christopher McQuarrie  afirmou que os fãs vão entender os motivos - o ator voltou ao papel de Superman com o novo visual, que foi arrumado depois na pós-produção. Além do bigode em si, Cavill estava com barba na ocasião, então grande parte de seu rosto precisou ser recriado. Confira as fotos:

O filme ultrapassou a bilheteria nacional de Velozes e Furiosos 8 e se tornou a maior bilheteria de 2017 no Brasil - leia mais. O lançamento digital aconteceu em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.