Tom Sizemore, ator de O Resgate do Soldado Ryan, morre aos 61 anos

Créditos da imagem: FRAZER HARRISON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Filmes

Notícia

Tom Sizemore, ator de O Resgate do Soldado Ryan, morre aos 61 anos

Ator havia sofrido um aneurisma em fevereiro

Omelete
1 min de leitura
04.03.2023, às 11H43.
Atualizada em 04.03.2023, ÀS 11H58

O ator Tom Sizemore morreu na última sexta-feira (3), aos 61 anos. Ele estava internado desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu um aneurisma. 

A morte foi comunicada pelo representante do ator à imprensa americana. "É com grande tristeza e tristeza que tenho que anunciar que o ator Thomas Edward Sizemore ("Tom Sizemore"), de 61 anos, faleceu pacificamente durante o sono hoje no St Joseph's Hospital Burbank. Seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger (17) estavam ao seu lado", afirmava a declaração oficial. 

Sizemore era lembrado por seus papéis em filmes como O Resgate do Soldado Ryan (1998), no qual interpretou o Sargento Michael Horvath, e Proteção à Testemunha (1999), pelo qual concorreu a um Globo de Ouro. Ele também atuou em produções como Nascido em 4 de julho (1989), Caçadores de Emoção (1991), Falcão Negro em Perigo (2001) e Planeta Vermelho (2000).

No IMDb, o ator é creditado ainda com uma aparição na sexta temporada de Cobra Kai, que deve estrear ainda este ano na Netflix.

Sizemore teve um longo histórico de problemas com a Justiça americana, incluindo uma condenação por violência doméstica em 2003. Ele também chegou a ser preso várias vezes por posse de drogas. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.