A Laika divulgou neste sábado (27) a primeira imagem de Wildwood, nova animação do estúdio de Coraline e o Mundo Secreto. À revista Empire, o diretor Travis Knight (Bumblebee) confirmou que a produção mira lançamento para 2025 e é o projeto mais ambicioso da empresa.
O filme também estampa a capa da Empire da semana —confira abaixo.
WORLD-EXCLUSIVE FIRST LOOK 🌿@LAIKAStudios' new film #Wildwood is "the hardest thing we’ve ever done," director and CEO Travis Knight tells Empire.
— Empire Magazine (@empiremagazine) July 27, 2024
"It’s incredibly ambitious," he says.
READ MORE: https://t.co/sc3WrTAFaJ pic.twitter.com/6rdE2RBq90
Prometendo uma jornada mágica, encantadora e perigosa, a produção acompanha a história de Mac, uma jovem que se vê diante de uma jornada para recuperar seu irmão, que foi levado por uma criatura desconhecida para uma cidade que, teoricamente, ninguém sabe que existe de verdade. O filme é baseado no livro de mesmo nome de Colin Meloy.
O elenco de dubladores, encabeçado por Carey Mulligan e Mahershala Ali, conta com Peyton Elizabeth Lee, Jacob Tremblay, Awkwafina, Angela Bassett, Jake Johnson, Charlie Day, Amandla Stenberg, Jemaine Clement, Maya Erskine, Tantoo Cardinal, Tom Waits e Richard E. Grant.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários