Hit Somebody, comédia de hóquei que Kevin Smith planejava transformar em uma minissérie de TV, vai mesmo ser um longa-metragem. Segundo o cineasta revelou ao SlashFilm, a produtora Star Stream, liderada por Kim Ledford e que também auxilia no financiamento de Yoga Hosers, se interessou pelo projeto.
"Kim [Ledford] e eu estávamos conversando sobre o Canadá fictício que eu tenho criado para a trilogia True North [Tusk, Yoga Hosers e Moose Jaws]. E seu ex-chefe costumava trabalhar no mundo da NHL [Liga Nacional de Hockey]. Ela entende muito deste mundo. Então, eu contei da minissérie que eu escrevi e planejava produzir com a CBC do Canadá e estava engavetada no momento. Ela disse que nós deveríamos fazer esse filme agora. E assim nós tivemos duas reuniões e nos reunimos com os nossos colegas canadenses, porque nós vamos muito no Norte e, em seguida, alguns partes em Michigan. Mas nós fomos capazes de conseguir o orçamento juntos. Então, no outono de 2015, nós vamos até Northern Ontario e começamos a filmar Hit Somebody".
kevin-smith
Nicholas Braun (Superescola de Heróis) que já trabalhou com Smith em Red State, seria o protagonista do longa. A comédia segue a história de um jogador que é escolhido para jogar na liga World Hockey Association porque tem mais habilidade para a briga do que para o esporte.