O anime Chainsaw Man finalmente estreou após muitos meses de espera. Famoso por possuir um protagonista um tanto inusitado, o mangá tem fãs em todos os cantos do mundo, e agora a aguardada adaptação do mangá shonen de Tatsuki Fujimoto ganhou as telas com uma versão sangrenta e com muito gore.
A história de Denji, o protagonista, é revelada já nos primeiros minutos. Descobrimos como os erros do pai afetaram o filho e impediram que ele vivesse uma vida normal. Desde criança tendo que assumir a dívida do pai com a máfia, o protagonista fazia todo tipo de serviço para tentar liquidar seu débito.
Ao lado do demônio Pochita, um diabinho motosserra, Denji caçava outros seres sobrenaturais e cortava árvores para conseguir pagar as contas. Quando os dois são encurralados e mortos, Pochita se recupera com o sangue de Denji e doa seu coração praticamente imortal para que o jovem possa viver seu sonho: refeições decentes e o amor de uma garota.
Sem deixar claro como será o futuro do protagonista - pelo menos para quem não leu o mangá - o primeiro episódio deixa no ar a promessa de um futuro promissor e com ainda mais carnificina. Com pouca ou nenhuma censura em suas cenas de luta, o anime é tudo o que os fãs de anime de ação esperam.
- Chainsaw Man | Tudo o que você precisa saber sobre essa "pedrada" do Fujimoto
- Com Chainsaw Man e SPY x FAMILY, Crunchyroll anuncia animes da nova temporada
- Chainsaw Man não terá censura nas cenas de carnificina, diz CEO do Mappa
Mais sobre Chainsaw Man
Leia a sinopse da série: "Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio."
Chainsaw Man é baseado no mangá homônimo de Tatsuki Fujimoto. A adaptação é dirigida por Ryū Nakayama (The Rising of the Shield Hero).
Os episódios serão disponibilizados pela Crunchyroll no Brasil, simultaneamente com o Japão, todas as terças-feiras, às 13h (de Brasília).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.