Chris Hemsworth nunca vai querer "pendurar o martelo". Em entrevista ao Deadline durante a première de Thor: Amor e Trovão, o intérprete do herói contou quando vai deixar de interpretá-lo no cinema.
"Eu vou continuar nesse papel até ser expulso, até alguém me obrigar a sair do palco. Eu amo fazer isso", comentou.
Hemsworth ainda articulou o apelo de Thor para o público: "Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade".
- Leia as primeiras reações ao filme
- Thor reúne time de heróis em novo teaser; veja
- Taika Waititi diz que ainda não pensou sobre um Thor 5
No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Christian Bale).
O longa é estrelado por Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Dave Bautista, Karen Gillan, Jeff Goldblum e Vin Diesel, entre outros.
Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.