Música

Notícia

Fifth Harmony anuncia pausa na carreira para focar em carreiras solo

Shows planejados ainda acontecerão

19.03.2018, às 10H21.
Atualizada em 23.03.2018, ÀS 06H02

Fifth Harmony anunciou hoje, em um post no Twitter, uma pausa na carreira para que as integrantes sigam em carreira solo. Confira:

"Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, nós percebemos quão longe chegamos e apreciamos tudo, mais do que nunca. Nós tivemos uma jornada memorável juntas e não podemos nem começar a expressar nossa gratidão por todos vocês, por terem nos acompanhado nesta caminhada.

Depois de seis anos de trabalho duro e sem parar, nós percebemos que para nos mantermos autênticas a nós mesmas e à vocês, precisamos de um tempo de hiato do Fifth Harmony para perseguir projetos solo.

Estamos animadas e gratas em tirar um tempo para aprender a crescer criativamente e nos achar como indivíduos. Fazendo isso, nos permitimos passar por novas experiências, forças e perspectivas, que podemos trazer de volta à nossa família do Fifth Harmony.

Aos nossos Harmonizers, obrigada por tudo que vocês nos ajudaram a construir. Com seu amor e encorajamento continuaremos a crescer e apoiar uma a outra em tudo que fazemos, e continuaremos orgulhando vocês e nós mesmas.

Nós temos alguns shows marcados até o fim do ano que continuarão como agendados, e mal podemos esperar. Todo o amor, do fundo do nosso coração, de Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally"

As integrantes do Fifth Harmony têm lançado mais material solo desde a saída de Camila Cabello, que lançou seu álbum de estreia em janeiro - leia nossa crítica. 

Recentemente, Ally Brooke lançou o clipe do single "Perfect"Lauren Jauregui lançou clipe com Steve Aoki, "All Night" e Normani Kordei lançou clipe com Khalid, "Love Lies"

Leia mais sobre Fifth Harmony

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.