O diretor de Parasita, Bong Joon Ho protagonizou os momentos mais divertidos do Oscar 2020, e também um dos mais singelos, ao pedir desculpas aos gravadores das estatuetas por ganhar tantos prêmios. “Sinto muito pelo trabalho pesado. São muitas!”, disse o sul-coreano, enquanto aguardava para ter seu nome gravado em seus prêmios. O momento pode ser conferido abaixo:
Bong Joon Ho apologizes to the engravers for having too many #Oscars https://t.co/hWATPNesC8 pic.twitter.com/u5XuaKBdki
— Variety (@Variety) February 10, 2020
Ao receber o Oscar de Melhor Filme, Bong Joon Ho disse que iria beber até o dia seguinte e, animado, o diretor sul-coreano posou para várias fotos brincando com as estatuetas.
Parasita foi o primeiro longa em idioma não-inglês ao vencer o maior prêmio do Oscar. O filme mostra a história de uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece.
Parasita foi o grande vencedor do Oscar 2020, levando quatro prêmios: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original – confira a lista completa aqui.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários