Os atores Rebel Wilson e James Corden definitivamente não perdem a oportunidade de fazer uma piada. A dupla voltou aos seus respectivos papéis em Cats durante a cerimônia do Oscar 2020, ironicamente para apresentar o prêmio de Melhores Efeitos Visuais. Afinal, o musical do diretor Tom Hooper foi severamente criticado pela computação gráfica.
Para elevar a bizarrice, Wilson e Corden ainda começaram a “atacar” o microfone que nem gatos antes de revelar 1917 como o vencedor da categoria. Confira:
A purrfect #Oscars moment brought to you by #CatsMovie stars James Corden (@JKCorden) and @RebelWilson https://t.co/H2hY1ylHPx pic.twitter.com/nggEbdclm1
— The Hollywood Reporter (@THR) February 10, 2020
Cats narra a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway. A adaptação para os cinemas conta com Jennifer Hudson, James Corden, Judi Dench, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen no elenco.
- Leia a crítica de Cats
- Taylor Swift, Ian McKellen e mais: confira o visual dos personagens do musical
- Vídeo combina trailer de Cats com a sombria música-tema de Nós
A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.