Filmes

Notícia

Power Rangers | Ludi Lin revela que cena foi cortada do filme por ter muito sangue

Ator falou que trecho mostrava disputa entre seu personagem e Dacre Montgomery

05.09.2017, às 16H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em uma entrevista recente (via Cinema Blend), Ludi Lin revelou que uma cena foi cortada de Power Rangers por ter muito sangue:

“Vou te falar dessa cena que acabou nunca entrando no filme por ser muito violenta... muito sangrenta. Era uma cena entre eu e Dacre [Montgomery], que faz o Ranger Vermelho, e tivemos essa grande briga porque existia um tipo de competição entre nós. Power Rangers está no Japão há mais de 40 anos, é o bebê deles. E mandaram o criador original para nos visitar no set. Eles viram a nossa briga e no Japão os Power Rangers não sangram de verdade, apenas soltam faíscas. Mas nesse dia fomos em frente e tinha sangue falso. Algumas vezes até nos acertamos de verdade. Então estávamos sangrando de verdade, tinha muito sangue falso... os japoneses ficaram muito chocados”.

Lançado em março, o longa arrecadou US$ 140 milhões na bilheteria mundial, para um orçamento de US$ 100. A esperança é que as vendas de brinquedos e dos Blu-rays e DVDs do filme adicionem uma boa quantia ao lucro da produção tornando a sequência viável, mesmo que com um orçamento reduzido. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.