HQ/Livros

Notícia

CCXP 2015 trará ao Brasil David e Meredith Finch, dupla da nova Mulher-Maravilha

Evento será realizado em São Paulo, em dezembro

21.05.2015, às 07H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A dupla David e Meredith Finch, responsável pela elogiada nova fase da Mulher-Maravilha nos quadrinhos, é mais uma atração confirmada da CCXP - Comic Con Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes). Eles se juntam a nomes como Mischa Collins (Supernatural), Caity Lotz (Arrow), Pedro CobiacoAlex MaleevMark WaidFrancis ManapulJohn TotlebenJae Lee e June Cheung.

None

David é conhecido no mercado por já ter trabalhado em editoras como a Marvel, onde fez Ultimate X-Men, Cavaleiro da Lua, Vingadores e Os Novos Vingadores; e na DC Comics, quando participou de Batman/Superman, Liga da Justiça da América e, mais recentemente, a Mulher-Maravilha dos Novos 52. Além disso, Finch fez artes conceituais para filmes como Watchmen. Meredith, esposa de David, é a roteirista desta fase mais recente da amazona heroína.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em 9 de junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no  Twitter  e no  Facebook e visite o  site oficial da CCXP .

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.