Maike atende o Big Fone no BBB 25

Créditos da imagem: Globo/Reprodução

Séries e TV

Notícia

BBB 25 | Entenda por que o Big Fone atendido por Maike foi anulado

Maike atendeu o primeiro Big Fone do BBB 25, mas a ação foi anulada pela produção. Entenda

Omelete
3 min de leitura
26.01.2025, às 22H40.
Atualizada em 27.01.2025, ÀS 00H58

Na tarde de sábado (25), Maike atendeu o primeiro Big Fone do BBB 25, mas a ordem acabou sendo anulada pela produção do programa horas depois por que o paulista descumpriu uma regra.

A ordem do Big Fone era para imunizar a pessoa que atendeu e sua dupla —no caso, Gabriel— e escolher outra dupla para emparedar; Maike resolveu jogar Diego e Daniele Hypolito na berlinda com o poder que recebeu.

O brother, no entanto, estava no Castigo do Monstro com sua dupla justamente após os ex-ginastas ganharem a Prova do Anjo. A punição é "Bambam e Maria Eugênia", na qual os dois paulistas precisam usar uma fantasia de Kleber Bambam, campeão da primeira edição, e carregar a famosa boneca Maria Eugênia.

00:00/07:55
SNYDER DE VOLTA com a DC NOS CINEMAS! SNYDERCUT DE NOVO!
Truvid
auto skip

Ao tocar a música, Maike e Gabriel precisam ir ao palco montado no gramado da área externa e ficar lá até o som terminar. Além disso, eles ainda perderam 300 estalecas cada e a pulseira Vip e foram direto para a Xêpa.

Quando correu para atender o Big Fone, Maike esqueceu de levar a boneca Maria Eugênia junto, descumprindo a regra do Castigo do Monstro. Após reclamações nas redes sociais e análise da produção, todos os participantes foram reunidos na sala, e Tadeu Schmidt comunicou a decisão:

"Maike, você atendeu o Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Maike e Gabriel não estão imunes, e Diego e Daniele não estão no paredão. E como punição gravíssima: Maike perde 500 estalecas. Boa noite!", anunciou o apresentador.

Big Fone de Maike é anulado

Tadeu Schmidt anuncia a anulação do Big Fone atendido por Maike

Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.

Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.

Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.