Neil Patrick Harris fará uma participação especial e Dexter: Resurection, com detalhes principais ainda não foram revelados, mas o ator estará na sequência de Dexter.
A única informação revelada pelo personagem que Harris vai interpretar na série, é o seu nome, que será Lowell. Recentemente, a série também revelou que Krysten Ritter fará parte da produção como uma personagem recorrente do elenco, interpretando Mia Lapierre, uma sommelier renomada que esconde um segredo mortal.
- Dexter: Resurrection | Krysten Ritter é confirmada no elenco
- Dexter: Pecado Original | Como prelúdio prepara o retorno de Micheal C. Hall em Ressurrection
- [Entrevista] Sarah Michelle Gellar exalta prelúdio de Dexter: "Honra a série original"
- [Artigo] Dexter: Pecado Original é "copia e cola" da primeira - para o bem e para o mal
O elenco de Resurrection tem confirmado os retornos de Michael C. Hall no papel título, James Remar como Harry Morgan, pai de Dexter, David Zayas como Angel Batista e Jack Alcott como Harrison, o filho do protagonista. A série ainda não tem previsão para estrear, mas é confirmado que a produção fará parte do catálogo do Paramount+.
As primeiras imagens oficiais devem surgir nos próximos meses, com o avanço das filmagens. Já um trailer não deve ser lançado antes do segundo semestre deste ano. A expectativa é que as filmagens comecem ainda em 2025, e é possível que um lançamento aconteça em 2026.
Monica Raymund deve dirigir quatro episódios, com Marcios Siega dirigindo os outros seis episódios da nova série da franquia Dexter.
Enquanto isso, com 10 episódios, o prelúdio Dexter: Pecado Original está em exibição no Paramount+, que também tem no catálogo a série original e New Blood. Já a Netflix conta com todas as temporadas de Dexter. A série prelúdio foi um dos grandes sucessos do Paramount+ em 2024, tendo crescido seu público ao ponto de o capítulo final ter sido 30% superior ao da estreia da série.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários