Euphoria é mais uma vítima da atual greve dos roteiristas. Segundo Francesca Orsi, chefe de programação dramática da HBO, a série estrelada por Zendaya deve estrear apenas em 2025 devido à paralisação da categoria.
Em entrevista ao Deadline, Orsi ainda afirmou que os compromissos de Sam Levinson com The Idol, sua nova série, também foram responsáveis pelo adiamento. "Euphoria é uma das séries que começamos a escrever ao mesmo tempo que estávamos na pós-produção de The Idol, mas, agora, não temos vários roteiros", disse Orsi.
- "Teremos o sucesso do verão", diz Sam Levinson sobre polêmica de The Idol
- The Idol: Fontes revelam caos em série do criador de Euphoria com The Weeknd
"Não podemos começar as gravações, então a entrega dessa série - idealmente em 2025 - dependerá de quando pudermos retomar com Sam, que, agora, está encerrando as atividades de The Idol e focado apenas na pós-produção," acrescentou.
- Procura-se Kat: Euphoria errou ao escantear uma de suas melhores personagens
- Crítica: Euphoria foca em novas histórias para entregar segundo ano ainda mais dramático
- Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada
- Esperança para Fexi, respostas e mais! O que queremos para a 3ª temporada
As duas primeiras temporadas de Euphoria estão disponíveis no HBO Max.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.