Séries e TV

Notícia

Expresso do Amanhã | Série baseada em filme estrelado por Chris Evans perde showrunner Josh Friedman

Não há substituto anunciado

23.01.2018, às 06H42.
Atualizada em 25.01.2018, ÀS 07H01

Expresso do Amanhã, série encomendada pela TNT baseada no filme de mesmo nome estrelado por Chris Evans em 2013, teve seu showrunner Josh Friedman afastado do projeto. A informação é da Deadline. 

Friedman escreveu o piloto da série e servia como produtor executivo do projeto. Seu afastamento aconteceu por diferenças criativas, e ainda não há um substituto revelado. 

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer ("picador-de-gelo"). Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

O elenco conta com Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio; e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem - responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som. No filme, a personagem chamava-se Mason e era vivida por Tilda Swinton.

A adaptação de Expresso do Amanhã será exibida pela TNT nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estreia. Não há detalhes sobre a possível chegada ao Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.