Parece que, no fim das contas, James Wan (Aquaman, Invocação do Mal) não será o diretor da série de TV live-action do Monstro do Pântano.
Inicialmente, o The Hashtag Show havia afirmado que Wan - um dos produtores executivos do projeto - também assumiria o posto de diretor do piloto. Agora o site especializado em terror Bloody Disgusting entrou em contato com fontes próximas ao seriado que revelaram que Wan definitivamente não comandará o capítulo.
É importante ressaltar que trata-se apenas de uma batalha de rumores, sem nenhuma confirmação. Assim, a possibilidade de Wan dirigir um dos episódios continua em aberto.
Baseado nas HQs de Len Wein e Bernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso.
O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).
A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming recém-anunciado pela DC que também terá seriados dos Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem - saiba mais.