Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Castelo de família importante deve voltar a aparecer na 8ª temporada

Série, porém, não deve filmar novas cenas na locação

18.04.2018, às 10H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Atenção: spoilers da oitava temporada de Game of Thrones a seguir]

Game of Thrones/HBO/Reprodução

O castelo da Casa Tyrell deve voltar a aparecer na oitava e última temporada de Game of Thrones, de acordo com o jornal espanhol Cordópolis. Porém, ao que parece, a HBO não deve filmar novas cenas no interior do Castelo de Almodóvar del Río, que serviu de locação para as cenas no Jardim de Cima na temporada anterior.

Fontes consultadas pelo jornal afirmam que a produtora da série usará cenas gravadas em 2016, mas que não foram ao ar na sétima temporada. Segundo o Watchers on the Wall, é provável que sejam feitos novos takes aéreos do castelo. Caso sejam necessárias cenas adicionais nos cômodos do edifício, o site especula que a equipe deve recriar o cenário em Belfast, como fez no confronto entre Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e Olenna (Diana Rigg).

Game of Thrones atualmente está rodando sua oitava e última temporada, que vai ao ar em 2019, sem data definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.