Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | HBO Espanha exibe por engano episódio inédito

Episódio só vai ao ar na emissora no próximo domingo (20)

15.08.2017, às 22H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Pelo menos uma hora do próximo episódio inédito de Game of Thrones, que só iria ao ar no domingo (20), foi exibido por engano pela HBO Espanha. O sexto capítulo da atual temporada tem 1h11 de duração e é o mais aguardado pelos fãs, já que a série tradicionalmente deixa para os penúltimos episódios das temporadas os fatos mais impactantes.

Diversas imagens e vídeos circulam pela internet e foram compilados por usuários do Reddit - confira aqui. Fãs já começam a criar teorias sobre o futuro da série.

[Atualizado 16/08] A HBO deu uma declaração oficial ao Omelete, confirmando a exibição por engano. "Sabemos que o próximo episódio do Game of Thrones foi publicado acidentalmente por um breve período nas plataformas HBO Nordic e HBO Espanha", disse o porta-voz da emissora. "O erro parece ter se originado com um fornecedor de terceiros e o episódio foi removido assim que foi reconhecido. Isso não está conectado ao recente incidente cibernético na HBO nos EUA ", completou.

Ano dos vazamentos

A emissora tem enfrentado muitos problemas de vazamento, sobretudo neste ano. Na última segunda-feira (14), quatro pessoas foram presas na Índia por vazar "The Spoils of War", quarto episódio da atual temporada. Elas são acusadas de violação criminal de confiança e delitos relacionados à informática" - leia mais

Dias antes, os computadores da HBO foram hackeados em ciberataque, que levou 1,5 terabytes de informações da empresa. Desde então, roteiro de Game of Thrones e episódios inéditos de Ballers e Room 104 foram divulgados na internet - leia mais.

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.