Séries e TV

Notícia

Juiz Dredd | Série live-action do personagem dos quadrinhos está sendo desenvolvida

Justiceiro já esteve no cinema duas vezes

10.05.2017, às 14H18.
Atualizada em 10.05.2017, ÀS 17H05

A editora Rebellion e o estúdio IM Global fecharam um acordo para levar Juiz Dredd dos quadrinhos para a televisão. De acordo com a Entertainment Weekly, a nova série sobre o personagem irá se chamar Judge Dredd: Mega City One. A trama original, na qual o novo programa se baseia, acompanha Dredd, um vigilante que vive em uma violenta costa leste norte-americano 120 anos no futuro. Nessa realidade, o juiz acumula também os cargos de polícia, júri e, se necessário, executor para manter a ordem na megalópole. Confira o cartaz da série:

Mark SternStuart Ford, executivos da IM Global Television, atuam como produtores executivos da atração ao lado de Jason e Chris Kingsley, proprietários da Rebellion. Dredd, personagem conhecido por sua incorruptibilidade, foi criado pelo escritor John Wagner e pelo artista Carlos Ezquerra em 1977. Dredd foi duas vezes adaptado para cinema - Sylvester Stallone atuou no papel em 1995, enquanto Karl Urban retratou o personagem em 2012.

Stern comentou que enxerga a trama como algo que se torna cada vez mais relevante com o tempo. "Não só é um mundo rico com comentários sociais mordazes, mas também é muito divertido! Como fã dos quadrinhos e dos dois filmes, é um sonho tornado realidade poder trabalhar com Jason e Chris na adaptação para a televisão".

Em 2016, uma petição iniciada por fãs pedia serviços de streaming como Netflix e Hulu levassem o personagem de volta à TV - saiba mais. Chris Kingsley comentou a mobilização do público. "Graças à legião de fãs que mantiveram a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.