Séries e TV

Notícia

Patrulha do Destino | Atores fazem teste para o papel de Ciborgue e colocam filme solo em dúvida

Série live-action será exibida no futuro serviço de streaming da DC

02.06.2018, às 22H35.
Atualizada em 03.06.2018, ÀS 01H00

O Omega Underground divulgou o teste de três atores para o papel de Ciborgue em Patrulha do Destino, nova série live-action produzida para o futuro serviço de streaming da DC. Os vídeos são datados de duas semanas atrás e mostram os atores Roderick Lawrence, Buom Tihngang e Michael Xavier:

Além do material, o site especula se a escalação coloca em risco o filme solo do personagem. Fontes disseram ao Omega Underground que a DC não pode usar o vilão Exterminador na TV porque um longa dele está em produção. Assim, o sinal verde para o uso do Ciborgue pode significar uma mudança para o personagem no cinema. Mas vale ressaltar que isso não é um problema para o personagem Flash, que é interpretado na TV por Grant Gustin e no cinema por Ezra Miller. Fique de olho no Omelete para saber mais sobre a DC no cinema e na TV.

O seriado será uma continuação do programa dos Novos Titãs, que também será transmitido pelo DC Universe e apresentará o supergrupo: Bruno Bichir (Absentia) será o líder Niles Caulder; April Bowlby (Two and a Half Man) será a Mulher-Elástica; Jake Michaels será o Homem-Robô; e Dwain Murphy (The Strain) será o Homem-Negativo. Veja o logo abaixo:

Assim como Novos TitãsPatrulha do Destino será produzida por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, e terá roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC, também estará envolvido na produção executiva com a dupla.

Patrulha do Destino será parte do DC Universe. O serviço, anunciado em 2017, é descrito como "uma experiência digital única e imersiva pensada apenas para fãs da DC", afirmando que a assinatura - que terá forte presença de quadrinhos - também dará "acesso ilimitado a séries de TV exclusivas", como Novos Titãsa série live-action do Monstro do Pântano por James Wane as animações inéditas Young Justice: Outsiders Harley Quinnseriado solo da Arlequina.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.