Ryan Potter, o Mutano de Titãs, revelou em seu Instagram uma imagem de Dick Grayson (Brenton Thwaites), o primeiro Robin, como o traje do Asa Noturna. A imagem, publicada junto à uma foto de Conor Leslie (Donna Troy) tirada nos bastidores de filmagens aquece para o lançamento do útimo episódio da segunda temporada, que vai ao ar amanhã, dia 29:
O teaser de "Nightwing", último episódio do ano, mostra uma luta entre o Asa Noturna e o vilão Exterminador (Esai Morales) - confira aqui.
Titãs é transmitida no Brasil pela Netflix. Ainda não há previsão de chegada para a segunda temporada no país. A série já foi renovada para uma terceira temporada.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários