Barbara Broccoli disse que ela e o restante da equipe de bastidores da franquia 007 só vão começar a pensar na caça pelo próximo James Bond em 2022. Falando à rádio BBC 4, a produtora explicou o motivo.
"Eu estou em negação sobre o fim da era de Daniel Craig no papel", brincou. "Queremos que ele tenha um tempo para celebrar a sua passagem por Bond. No ano que vem, começaremos a pensar no futuro".
Michael G. Wilson, que conduz a franquia ao lado de Broccoli, concordou com a colega e disse que Craig deixa "um legado difícil de superar" como Bond, o que dificulta a escolha de seu substituto.
- Daniel Craig não apoia uma mulher como James Bond e pede "papéis melhores"
- Daniel Craig discursa emocionado em vídeo de 007 - Sem Tempo Para Morrer
- Daniel Craig explica por que quase deixou papel de 007 antes do novo filme
- Vídeo imagina James Bond e John Wick vivendo romance impossível; assista
No início de 007 - Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia (Rami Malek).
Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. A direção é de Cary Joji Fukunaga (True Detective).
A previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).