A atriz Sasha Calle, que interpretou a Supergirl no filme The Flash (2023), viu os planos de carreira para sua versão de Kara Zor-El serem interrompidos prematuramente quando a DC Studios foi reestruturada sob o comando de James Gunn e Peter Safran, colocando novos projetos e atores no lugar. Para Calle, em entrevista ao THR, a experiência teve uma mistura de orgulho e frustração:
"Foi muito doloroso para mim e muito confuso. No final, eu sei que fiz o meu melhor. Já foi dito que uma garota queer latina como eu não poderia ser a Supergirl. Mas eu fui, e ninguém pode tirar isso de mim. Isso é a coisa mais importante para mim; eu fiz algo que importava. E, independentemente de você ter se visto representado em mim ou não, muitas pessoas realmente se conectaram com ela e a amaram".
- Supergirl | Sasha Calle dá conselho para Milly Alcock
- Supergirl | Produção agenda início das filmagens para 2025
A atriz também comentou sobre a amizade e apoio mútuo que contruiu com Leslie Grace, atriz que interpretaria a Batgirl em outro filme também cancelado pela DC:
"Eu não sei o que eu teria feito sem a Leslie, para ser honesta com você. Eu sinto que ela sofreu ainda mais, e mesmo assim, ela era essa luz divina de amor e calor. E mesmo que isso tenha vindo de uma situação realmente confusa e dolorosa, nós conseguimos ter essa linda amizade que é verdadeira, honesta, sincera e gentil. Estivemos lá uma para a outra, e eu estou realmente feliz por termos nos tido uma à outra naquele momento".
- Supergirl | Eve Ridley, de O Problema dos 3 Corpos, será Ruthye Marye Knoll
- Supergirl | Milly Alcock aparece pela primeira vez com visual do filme
- Supergirl | Ator de The Old Guard é confirmado como vilão do filme
Base para o futuro filme do DCU, nos quadrinhos A Mulher do Amanhã, Kara Zor-El é contatada por uma jovem alienígena que, assim como ela, teve o seu mundo destruído e deseja se vingar dos responsáveis. As duas partem, ao lado de um cachorro fiel, em uma viagem intergalática que vai transformá-las profundamente.