Filmes

Notícia

Clint Eastwood pode dirigir e atuar em biografia de traficante de drogas de 87 anos

The Mule conta a história de Leo Sharp

02.02.2018, às 07H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Após alguns anos focando no trabalho atrás das câmeras, Clint Eastwood pode estrelar em um filme dirigido e produzido por ele, reportadamente intitulado The Mule [via CB]. O longa contaria a história real de Leo Sharp, um veterano de guerra que foi preso por traficar cocaína aos 87 anos. 

Nascido em Michigan, Sharp é considerado o traficante de drogas mais velho do mundo. Ele trabalhava para um cartel mexicano e chegou a traficar mais de 450 quilos de cocaína. Preso com pose de 90 quilos, Sharp passou apenas 3 anos na prisão por alegar demência, e morreu em 2016 aos 92 anos. 

O filme teria roteiro de Nick Schenk, rescrito por Dave Holstein.

Este seria o primeiro papel de Eastwood na frente das telas desde 2012, com o filme Curvas da Vida. Seus filmes mais recentes na direção incluem 15h17 - Trem Para Paris e Sully: O Herói do Rio Hudson

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.