Adão Negro | Saiba o que acontece na cena pós-créditos

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Artigo

Adão Negro | Saiba o que acontece na cena pós-créditos

Texto contém spoilers, é claro

Omelete
2 min de leitura
Nico
20.10.2022, às 12H00.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

[Fica aqui seu último aviso de spoilers de Adão Negro]

Durante pouco mais de duas horas, Adão Negro é uma grande festa de tiro, porrada e bomba, daquelas de dar inveja em muito blockbuster por aí. Antes dos créditos rolarem, Kahndaq é explorada pela Intergangue, tem monumentos destruídos pela Sociedade da Justiça e é palco para a luta entre o demônio Sabbac e o personagem de Dwayne “The Rock” Johnson. Depois que a poeira baixa e os nomes dos envolvidos na produção são devidamente listados, voltamos ao “trono” de Teth-Adam, que é encontrado por um drone de Amanda Waller (Viola Davis).

A chefe da A.R.G.U.S. avisa o Campeão de Kahndaq que ela está pronta para lidar com ele caso ele deixe seu país, mesmo que por um segundo. Como os trailers já adiantaram, o Adão Negro responde Waller dizendo que nada na Terra pode pará-lo, mas a idealizadora da Força Tarefa X afirma que tem contatos de pessoas de fora do planeta e que pode mandá-los em um piscar de olhos. Para provocá-la, o novo anti-herói do DCEU pede que ela mande o que tiver de mais forte.

Segundos depois, alguém surge sobre as ruínas do palácio de Kahndaq, levantando muita poeira. Como muitos perfis nas redes sociais – e o próprio The Rock – já adiantaram, a poeira baixa e revela o Superman de Henry Cavill, com o clássico visual azul e vermelho e um sorriso simpático no rosto. Ao contrário de Waller, o Homem de Aço não tenta antagonizar o Adão Negro e sugere que os dois conversem. O personagem de The Rock, no entanto, apenas sorri antes da tela ficar preta novamente.

Adão Negro ainda conta com Noah Centineo como Esmaga-Átomo; Quintessa Swindell como Ciclone; Pierce Brosnan como Senhor Destino; Aldis Hodge como Gavião Negro e mais.

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel. O longa já está em cartaz no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.